Monday, April 17, 2006

Autarquias



Jornadas Autárquicas do Bloco



As Jornadas Autárquicas do Bloco terão lugar nos próximos dias 6 e 7 de Maio, no Hotel Zurique, Rua Ivone Silva - 18, em Lisboa (por trás do antigo edifício da RTP na Av. 5 de Outubro).
As Jornadas têm por objectivo estabelecer um espaço de debate em torno dos eixos políticos que constituem a linha de coesão entre autarcas eleitos pelo Bloco.
Constituindo o primeiro encontro a nível nacional dos autarcas eleitos pelo Bloco, após as eleições autárquicas de Outubro passado, as Jornadas procurarão ainda melhorar a capacidade propositiva comum e permitir o diálogo a propósito de experiências concretas.
As Jornadas iniciam-se às 11:00 h de Sábado, em plenário, e continuarão após o almoço com duas reuniões temáticas, em simultâneo, sobre Recursos Naturais e Financiamento das Autarquias. No final da tarde realizar-se-ão oficinas onde serão apresentadas experiências concretas de intervenção que marcaram as agendas políticas locais. No Domingo, decorrerão durante a manhã duas novas reuniões temáticas, em simultâneo, desta vez sobre Serviços Socias e Ordenamento do Território, com encerramento dos trabalhos ao final da manhã, em plenário, e intervenção de Francisco Louçã.
Será distribuído, em breve, o folheto com o programa completo das Jornadas Autárquicas e o boletim de inscrição. O almoço de Sábado (preço refeição completa: 10 euros), bem como a dormida (18 euros com pequeno-almoço incluído), serão no hotel.

No comments: